Lola Magazine

8 out

Depois de mais de um mês sem dar as caras por aqui, estou de volta!

Bom, estava eu na Saraiva outro dia e me deparei com essa revista, que eu nunca tinha ouvido falar. Peguei, dei uma folheada, vi que era o primeiro número e resolvi comprar para experimentar. A-do-rei! Cheia de conteúdo e bem levinha de ler. Dessas que a gente engole sem perceber, sabe? É voltada para “mulheres independentes, com opinião e que querem um espaço para si mesmas, consumo de qualidade e muito prazer”.

O slogan é ótimo: “Você não precisa. Você quer”. Como tudo no mundo efêmero da moda, né?

Dá uma conferidinha no site! www.lolavocenaoprecisavocequer.com.br

Eu já estou esperando o próximo número! ;]

Beijo,

Paulinha Sozinho

Deixe um comentário

