III Proação Fashion Day

30 ago

Ai ai ai, me desculpem pelo delay, de novo! Ando cheia de coisas para fazer e ainda não peguei o ritmo de blog! Aos poucos eu vou pegando… :]

Vim aqui para falar do III Proação Fashion Day, evento beneficente de moda que aconteceu na última segunda-feira, dia 23, no Palácio das Artes. O objetivo do projeto é arrecadar fundos para a ONG “O Proação”, presidido por Ângela Proença. Com o slogan, “O ser humano precisa ser humano”, a organização parece estar cumprindo o seu papel.

Ao todo, 25 marcas deram sua contribuição com desfiles curtos, mas de presença, entremeados por variadas apresentações artísticas. Abaixo, a lista das grifes participantes:

* Alphorria
* Arte Sacra
* Ateen
* Calmoni Shirt
* Cantão
* Cavalera
* Chiara
* Chicletes com Guaraná
* Chocolate Colorido
* Chris Gontijo
* Cila
* Colcci
* Faven
* Fortunata Accessori
* Harmonie
* Íris Clemência
* K9
* Life
* New Order
* Maison Du Banho
* Ronaldo Fraga
* Très Jolie – Design de Jóias
* Valentina Jóias
* Victor Dzenk
* Villa Vittini

E como a minha máquina estava UÓ e praticamente todas as fotos saíram borradas, seguem algumas imagens que eu fui caçando por aí:

K9

Arte Sacra

Alphorria - Look total branco, super tendência do verão

Ateen

Cila

Faven

New Order

Ronaldo Fraga

Chocolate Colorido

  • Eu, Pollyanne Marroques, do Mundo de Salto, Carol, do Dona Onça e Juliana, do Peixe Fresco
  • As fotos dos looks da noite eu publico no próximo post!
    Beijo para vocês,
    Paulinha Sozinho.
    Uma resposta to “III Proação Fashion Day”

    1. donaonca 2 de setembro de 2010 às 8:54 am #

      Gente,mas agora vc colocou tds os posts em dia!=D
      Bom d+ esse evento!
      E ver vcs tb,é claro!

      Bjos!
      Carol

    Deixe um comentário

